A LACIRG (Liga Acadêmica de Clínica Cirúrgica) abre processo seletivo para ingresso de novos membros

As inscrições para o processo seletivo serão feitas mediante envio das seguintes informações no e-mail lacirg.faseh@gmail.com, até o dia 14 de março de 2021:

▫️Nome completo;

▫️data de nascimento;

▫️endereço completo;

▫️telefone de contato;

▫️e-mail;

▫️curso e período.

A seleção ocorrerá por meio de uma prova online pela plataforma Google Forms no dia 15 de março de 2021, às 19:00, com duração de uma hora.

Serão oferecidas 12 vagas para novos integrantes, das quais 8 para membros aspirantes e 4 para membros efetivos.

▫️Membros aspirantes: alunos que estão cursando ou que ainda não tenham começado a cursar a disciplina TÉCNICA CIRÚRGICA E ANESTÉSICA
▫️Membros efetivos: alunos que já tenham concluído a disciplina TÉCNICA CIRÚRGICA E ANESTÉSICA, incluindo as atividades práticas

Conteúdo das provas

Prova para membros aspirantes:
▫️Anatomia do Sistema Circulatório
▫️Anatomia do Sistema Respiratório
▫️Anatomia do Sistema Digestório
▫️Anatomia do Sistema Urinário
▫️Anatomia do Sistema Musculoesquelético

Prova para membros efetivos:
▫️Cicatrização de feridas
▫️Assepsia e Anti-sepsia
▫️Infecções cirúrgicas
▫️Instrumentação cirúrgica
▫️Afecções cirúrgicas abdominais

Referências bibliográficas recomendadas no edital.

Acesse o edital aqui.