Biblioteca Faseh | Oficinas de Novembro

A Biblioteca da Faseh está com ampla programação no mês de novembro. Todas as atividades são gratuitas e online, tanto para alunos como para professores. São diversos temas que ajudarão os participantes a ampliar os conhecimentos sobre submissão de trabalhos no Repositório Universitário. Para participar não precisa se inscrever, basta clicar no link abaixo, de acordo com o dia e a hora de preferência.

Confira a programação completa:

Tema: RUNA – submissão e pesquisa
Data: 03/11/2021
Horário: 16h
Amplie o seu repertório de pesquisa! Oficina para orientação de submissão de trabalhos no Repositório Universitário.
Link de acesso: Clique aqui

Tema: Gerenciador de Referência (Mendeley)
Data: 10/11/2021
Horário: 16h
Amplie o seu repertório de pesquisa! Oficina para orientação na utilização do Gerenciador de Referência Mendeley.

Tema: Oficina de Normatização de Trabalhos Acadêmicos / Vancouver
Data: 10/11/2021
Horário: 19h
Amplie o seu repertório de pesquisa! Oficina para orientação de normatização de trabalhos acadêmicos / Vancouver

Tema: Oficina de normatização de trabalhos acadêmicos / ABNT
Data: 17/11/2021
Horário: 16h
Amplie o seu repertório de pesquisa! Oficina para orientação de normatização de trabalhos acadêmicos.
Link de acesso: Cliquei aqui

Tema: Oficina de normatização de trabalhos acadêmicos / ABNT