Volta às aulas – Medicina

É hora de continuar a sua história e transformar o seu futuro com uma educação de qualidade. Sabemos que ainda vivemos em um momento delicado devido à pandemia. E, pensando na segurança dos alunos e dos colaboradores, optamos pelo retorno de maneira 100% digital, assim como fizemos no 1º semestre.

Por isso, preparamos um evento especial para celebrar este retorno. Afinal, com conhecimento, é possível nos mover em direção ao futuro e a um mundo melhor. Conte com a Faseh para ajudar você nesta caminhada.

O VOLTA ÀS AULAS ACONTECE NO DIA 16 DE AGOSTO.  Preparado?

Então, confira a programação completa:

ALUNOS – NOVO CURRÍCULO.

A partir das 8h, os alunos do cursos do Novo Currículo, devem acessar o evento AQUI.

ALUNOS – LEGADO.

A partir das 18h30, os alunos do cursos do Legado, devem acessar o evento AQUI.

O evento é aberto! Por isso, convide seus familiares para compartilhar este momento com você! Se morar com amigos, primos, irmãos, pets… Chame todos. O importante é celebrar o início de mais uma etapa da sua jornada acadêmica. É o seu sonho que está se realizando a cada novo semestre. ;)

Contamos com a sua presença.

Até lá!