Missão Jequitinhonha: confira o edital

Missão Jequitinhonha: confira o edital

8 / Julho / 2024

A Inspirali em conjunto com a Faseh lançou o edital para a I Missão Jequitinhonha. A missão, que ocorrerá entre 4 e 10 de agosto, tem como objetivo promover ações humanitárias e voluntárias em municípios da região do Vale do Jequitinhonha, incluindo Chapada do Norte, Berilo, Francisco Badaró e Jenipapo de Minas.

A missão visa proporcionar aos estudantes de medicina e odontologia a oportunidade de conhecerem realidades distintas e de contribuírem significativamente para a melhoria da saúde nas comunidades visitadas.

Saiba como participar

Estudantes dos cursos de Medicina e Odontologia da Faseh que estejam matriculados entre o 7º e 12º semestre (Medicina) e 7º e 10º semestre (Odontologia) estão aptos a participar. As inscrições devem ser realizadas até 8 de julho de 2024, às 23h59, através de um formulário online disponível no link.

A seleção será dividida em duas etapas. A primeira etapa envolve a avaliação de critérios como experiência em projetos humanitários, flexibilidade e resiliência. Na segunda etapa, os estudantes selecionados participarão de entrevistas online.

Clique aqui e acesse o edital.