Por que estudar
na Faseh?
nossos cursos
Como ingressar na Faseh?
Todos os processos seletivos da Faseh oferecem bolsas para que você possa começar o seu curso superior. Participando do Vestibular Digital você concorre a Bolsas de até 100%*.
A inscrição é gratuita.QUERO ME INSCREVER
Agende a sua prova para começar o seu curso de graduação. Para os candidatos aprovados, a Faseh oferece a bolsa de 50%* durante todo o curso. QUERO AGENDAR
Você também pode começar o seu curso superior na Faseh com sua nota do Enem. Você ainda pode participar do Concurso Mérito Enem e concorrer a bolsas de até 100%*. QUERO USAR MINHA NOTA
Pensando em mudar de faculdade ou fazer uma Nova Graduação? Então, venha para a Faseh. Você vai ampliar as suas oportunidades acadêmicas e profissionais, em um Centro de Excelência em Ensino Superior no Brasil. Uma faculdade com as notas máximas do MEC. QUERO INGRESSAR
Facilidades para Ingressar
A Faseh conta com um programa especial de incentivo educacional voltado para os colaboradores diretos de empresas e entidades de classe conveniadas. A adesão ao programa de convênios da Faseh é condição necessária para que os colaboradores das instituições parceiras e seus dependentes legais possam obter 55% de desconto sobre o valor nas mensalidades dos cursos de graduação presencial. Por meio desse programa também são analisados outros serviços exclusivos aos conveniados que visam estimular a educação continuada.

*Condições válidas apenas para os cursos de Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Engenharia de Produção.
Somos credenciados ao ProUni, programa do governo federal que oferece bolsas de estudos para estudantes provenientes de escolas públicas e bolsistas integrais da rede particular. Para se inscrever, acesse o site do ProUni, vinculado ao MEC (Ministério da Educação). Cadastre-se informando o seu número de inscrição do Enem e o seu número no Cadastro de Pessoa Física (CPF). Para a inscrição, é necessário que você informe também um endereço de e-mail válido e ativo. Acessar site do ProUni.
Todos os processos seletivos da Faseh oferecem bolsas para que você possa começar o seu curso superior. Você pode agendar a sua avaliação, usar a sua nota do ENEM ou participar do Vestibular para concorrer a bolsas de até 100%. A inscrição é gratuita.

O financiamento da Unicred apoia seus estudos, com ele você tem mais tempo para pagar e com juros baixos.

LIGUE (31) 3622-0513
Área do
candidato

Aqui você tem acesso a editais, página de inscrição, locais de prova, resultados, chamadas para matrícula e
outros documentos relacionados ao processo do vestibular.

ACESSAR INSCREVA-SE
QUEREMOS TE VER NO DAY ONE.
RECEPÇÃO AOS PROFISSIONAIS DO FUTURO.
INSCREVA-SE INSCREVA-SE INSCREVA-SE INSCREVA-SE INSCREVA-SE
Ficou alguma dúvida?
A gente entra em contato